Ser Cara e Coroa

Ser Cara e Coroa

Ser cara e coroa é
Independente da idade,
Ter atitude de inventar ou descobrir,
A cada dia de vida,
Uma nova forma de paixão.
É procurar e colher na Natureza,
Nas Amizades e no Amor,
O Alimento para o corpo,
E para a alma.

 

O Projeto

Tem por objetivo ressaltar que viver é bom demais, independente da idade, pois mesmo quando se tem 50, 60, 70 anos ou mais, você pode Ser e sentir-se Cara e Coroa.

Ser um Coroa com aptidões e disposição de um Cara jovem, com sorriso nos lábios, brilho nos olhos e alegria no coração.

Saber-se apto e seguro para viver as maravilhas de nossa existência e, de maneira saudável e consciente, interagir, sem restrições, com pessoas de indistintas idades; compartilhando com elas momentos de muito prazer, felicidades e maravilhas que a vida pode nos proporcionar.

Enfim, ser um Coroa com equilíbrio e discernimento para melhor orientar, ensinar e aprender, novas e boas lições, a cada dia, com a sabedoria que só o Tempo nos dá; E, assim, viver de fato, Sonhos e Fantasias no simples ato de querer e praticar.

A Natureza é pródiga e esta aí à nossa frente, com seus encantos; perfumes, cores, ventos suaves, o brilho da Lua, a luz e o calor do Sol;
O Som das cantigas e canções, o rock, o funk, o reggae, o samba-canção ou moda sertaneja, tudo isso, com certeza, nos permitindo viver cada dia de nosso tempo, revigorados e felizes como: crianças, jovens enamorados, atletas desencanados, bailarinos descolados, sonhadores inveterados. Na real, indivíduos, Velhos e ou Idosos; Apaixonados pela Vida.

Nossa Missão

Promover através de programas Culturais, Projetos Sociais e Sociopolíticos ações que visem uma melhor qualidade de vida para os indivíduos acima de 50 anos, bem como para os chamados Idosos, com idade a partir de 60 anos.

Uma das metas principais do INSTITUTO SER CARA E COROA é Apresentar à Sociedade um Novo Conceito de Velho, uma nova geração de Idosos, A GERAÇÃO OLDNEW – Apaixonados Pela Vida.

Os Chamados COROAS ou IDOSOS são na verdade OS GRANDES CARAS que continuam sendo líderes apaixonantes, empreendedores arrojados, sonhadores inveterados, ambiciosos conscientes, amados e amantes do bem viver.

Enfim, APAIXONADOS PELA VIDA.

Assim, em harmonia com valores éticos sociais e à família (base para este modelo de vida sustentável), são bem relacionados com grupos de amigos, praticam esportes, são vaidosos com a aparência, curtem moda e tanto as canções antigas como as atuais, adoram viajar e ainda estão sempre muito ligados aos cuidados preventivos com a saúde.

Estamos falando e chamando a atenção para um novo olhar que captura novas formas e cores com novos brilhos e novas sensações.

Queremos compartilhar e celebrar, a chegada
De um NOVO TEMPO
De um NOVO MODELO
De uma NOVA REALIDADE;

E com uma INCRÍVEL CORAGEM e ATITUDE;

VIVER MELHOR,
QUALQUER IDADE,
DE VERDADE!!!